REGULAMENTO PASSATEMPO “SER AMIGO DO AMBIENTE”

1. Passatempo

1.1. Este passatempo visa premiar os concorrentes que respondam acertadamente a duas questões sobre o ambiente.

1.2. A ação promocional “Ser amigo do Ambiente” é uma ação promovida pelo Via Rápida com sede na R. Eng. Ferreira Dias, 978, Esc. 3, concelho do Porto, com o capital social de €50.000,00, matriculada na Conservatória do Registro Predial/Comercial de CENTRO VR – SERVIÇOES DE GESTÃO S.A sob o número único de matrícula e pessoa coletiva 514028742 adiante designada “Entidade Promotora”.

1.3. O Passatempo terá início às 11h30 do dia 30 trinta de junho de 2021, na praceta do Via Rápida Stop & Shop e terminará às 15h30 do mesmo dia.

1.4. O passatempo destina-se a todos os indivíduos, maiores de idade, residentes em Portugal continental ou nas regiões autónomas da Madeira e Açores.

2. Participação

2.1. Para participar, os concorrentes deverão:

Responder a duas questões sobre o ambiente que serão colocadas oralmente por uma promotora no local da ação;

2.2. Ao participar no presente Passatempo, os participantes reconhecem e aceitam que os seus dados pessoais sejam objeto de tratamento pela Entidade Promotora, exclusivamente com a finalidade de gestão e registo das participações no Passatempo e de atribuição dos respetivos prémios e que será efetuado de acordo com os termos constantes ao presente Regulamento.

2.3. Cada concorrente só pode participar uma vez no passatempo.

3. Apuramento dos Vencedores

3.1. Serão vencedores todos os participantes que responderem acertadamente às duas questões, até limite de stock dos prémios.

4. Prémios

4.1. O prémio a atribuir a cada concorrente é um saco reciclável do Continente e um andante carregado com duas viagens Z2.

5. Comunicação dos Resultados

5.1. O apuramento dos vencedores será imediato, cabendo a promotora representante da entidade promotora comunicar o resultado após resposta às duas questões.

5.3. O prémio atribuído não será remível a dinheiro nem pode ser substituído.

5.4. Será atribuído apenas 1 (um) prémio por concorrente vencedor, e apenas desde que sejam cumpridas todas as regras constantes do presente Regulamento.

6. Entrega de Prémios

6.1. A entrega do prêmio será realizada no imediato e até às 15h30 do dia do passatempo.

6.2. O não levantamento do prémio pelo concorrente vencedor no período indicado em 6.1 supra implica a sua não atribuição e consequente anulação.

7. Condições Gerais

7.1. A participação no presente Passatempo implica a aceitação integral dos termos constantes do presente Regulamento pelos participantes e as decisões da Entidade Promotora são consideradas definitivas.

7.2. A violação, pelos concorrentes, de qualquer uma das regras constantes do presente Regulamento bem como a omissão ou inexatidão dos elementos fornecidos no âmbito da respetiva participação implica, automaticamente, a anulação da atribuição do prémio.

7.3. A Entidade Promotora reserva-se o direito de, em qualquer momento, terminar o concurso ou alterar as condições do concurso, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta ou algum fator que afete o claro entendimento e/ou bom funcionamento do passatempo. Qualquer decisão da Entidade Promotora neste âmbito será imediatamente comunicada em www.viarapida.eu

7.4. Está vedada a participação no Passatempo por parte de colaboradores da Entidade Promotora.

7.5. O presente Regulamento pode ser alterado, sem aviso prévio, por motivos relacionados com a evolução e logística do passatempo. As novas condições serão aplicáveis a partir do momento da sua publicação em www.viarapida.eu

8. Casos omissos

8.1. Os casos omissos no presente Regulamento serão resolvidos pela Entidade Promotora.

Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a Política de Privacidade e Segurança e Cookies do Via Rápida Stop & Shop.
OK